sexta-feira, 21 de novembro de 2014

MEU COELHINHO NÃO BRINCA COM BOLINHAS,PAPEL E ETC. ESTÁ ACONTECENDO ALGUMA COISA?

Quando pesquisamos sobre mini coelhos, sempre vemos que eles são brincalhões[aqui no blog tem um post sobre isso]...Mas nem sempre é assim. Sabemos que todo mini coelho tem sua personalidade, mas sempre dizem que são os maiores brincalhões, porem algumas vezes acontece de um não ser assim. Acho que isso não é problema, mas algumas pessoas podem achar que alguma coisa está acontecendo com sua bolinha de pelo, então eu vou esclarecer algumas coisas.

MEU COELHINHO NUNCA BRINCOU COM BRINQUEDINHOS, ISSO É SINAL DE ALGUMA COISA ESTAR ERRADA?

Não, como cada coelhinho é diferente, tem alguns que não curtem brinquedinhos comuns, mas uma hora você acha o brinquedo certo ;>.

ANTES MEU COELHINHO BRINCAVA TODO DIA, MAS AGORA, VEJO RARAMENTE ELE BRINCANDO.O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Bom, se ele realmente não brinca com muita frequência, note outros tipos de comportamentos diferentes[não comer direito,jogar os brinquedos e petiscos para longe e etc], se estiver ocorrendo frequentemente, seu coelhinho pode estar com depressão. Se você suspeita disso, não espere e leve ele rapidamente para o veterinário!

MEU COELHINHO SEMPRE BRINCAVA COM ******, AGORA ELE NÃO QUER BRINCAR MAIS. TENHO QUE SUSPEITAR DE ALGUMA COISA?

Depende, seu coelhinho pode estar enjoado do mesmo brinquedo, nesse caso experimente outros brinquedos. Se ele rejeitar outros brinquedos, e não voltar a brincar, fique de olho nos comportamentos estranhos.

É isso pessoal, espero ter ajudado vocês. Beijos e ate mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário